segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MAIS UMA VITIMA DO DESCASO!

Mais uma vitima da falta de atendimento, desta vez foi uma vida ainda dentro do ventre de sua mãe, com apenas seis (6) meses de gestação, faltava pouco para vir ao mundo, porem negaram esta oportunidade.
Pelo relato do avô da criança, ele levou a filha a semana inteira para ser atendida,  na UPA e o que lhes passavam era medicação para dor, alegando que seria inflamação na coluna e outro após exame constatou infecção de bexiga,  mesmo assim não pediram internamento para sua filha, e nestas idas e vindas nem sequer fizeram uma ausculta, para saber se o  bebê estava bem, mandaram sua filha  para casa. No dia do seu pré Natal  restavam uma esperança, que acabou minutos após chegar ao posto, pois seu médico ligou avisando que não iria atender, mas que outro passaria e após muito  esperar, este também não apareceu, como a dor era forte levaram-a  novamente a UPA, mais um deslocamento em vão, pois este também não pediu internamento liberando sua filha para casa. De madrugada começou a ter dores mais forte, porem com sangramento, minutos depois  o feto foi expulso já sem vidas, em sua própria casa.
Começa uma nova luta para conseguir uma ambulância, para levar a filha ao hospital, pois o que restava agora era a vida da filha, porque infelizmente a do seu neto já teria ido.
Como pode atender uma gestante com dores e não fazer o atendimento que lhe é de direito
Enfim mais uma vida ceifada por falta de atendimento digno.
Até quando ficaremos nesta situação!


Click no Link e veja detalhes da reportagem.
  

Nenhum comentário: